sábado, 23 de fevereiro de 2013

HARRY STYLES fala-se sobre Taylor Swift!

Estilos de uma direção de Harry foi graciosamente tranquila dos últimos meses sobre a sua recente quebra-se com Taylor Swift. Recentemente, porém, Harry falou sobre isso, inclusive sobre o desempenho Grammy Taylor, onde ela imitou Harry usando um falso sotaque britânico.
"Ela é sempre bom no palco. Ela vem fazendo isso há muito tempo. Ela sabe o que ela está fazendo no palco. Foi apenas mais um bom desempenho de Taylor Swift, "Harry disse em uma entrevista recente. Harry também falou sobre como os fãs e as pessoas estão interessadas em saber os detalhes sobre ele e Taylor quebrar. Harry revelou: "Eu entendo por que as pessoas querem saber coisas assim, eu entendo. Se alguém faz esse tipo de coisa, então eu quero saber sobre isso, também. Eu acho que só um tipo de. . . Ele é o que é, eu acho. "Estamos contentes Harry está sendo tão madura sobre sua ruptura se! Você acha que Harry e Taylor nunca vai voltar a ficar juntos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário